terça-feira, 29 de julho de 2014

Um grande amigo zoeiro!

Querida Lais

Uma coisa que você vai aprender com o tempo, é que muito do que somos, aprendemos e falamos vem dos nossos amigos.

Existem amigos de todas as formas, amizades de todas as durações, em diversos locais.
Tem dias que, nada melhor do que um abraço de um amigo.

Por isso em algumas das próximas cartinhas, vou falar de alguns amigos meus pra você.
Creio que quando você ler isso um dia, vai adorar e lembrar-se deles.

Hoje eu vou falar sobre a pessoa que me xinga ( ou me chama) da minha maneira preferida. De uma das pessoas mais zoeiras da internet.  De uma das pessoas mais carismáticas que eu tenho na minha vida. 

Tio Lucas

Não lembro exatamente como a gente se conheceu mas, nas primeiras conversas, tive uma sensação que meu cérebro ia explodir de alegria. Eram as mesmas gírias, as mesmas ideias, alguns sonhos iguais.

Tio Lucas além de ser um menino lindo, gentil, conquista as pessoas com suas piadas, seu sorriso sacana, seu jeito safado e de bem com a vida.

Tio Lucas sempre me lembra da importância de cuidar dos animais. Me lembra que precisamos de humor, diversão e sensualidade na medida certa.
Tio Lucas ensina também. Ensina que tudo pode se resolver com uma conversa, que não devemos guardar culpas, magoas ou ressentimentos. Ensina a me valorizar e acreditar no meu potencial.
Ele é único, irônico, uma estrela ( ri aqui)

Tio Lucas me faz rir. Tio Lucas me lembra um pouco Woody Allen, com sua leveza, bom humor e alegria. Enche-me de orgulho pela evolução com que está trilhando seus caminhos.  Me conta as histórias mais doidas do dia.  Bebe comigo, reclama do copo cheio, diz que eu como feito um canibal. Me dá chocolate, me dá abraço. Ajuda a dar sentido pra vida, que é o que os bons amigos fazem.

Tio Lucas está diariamente na minha vida e espero que permaneça até ficarmos mais velhos, mais magros e mais gagás haha!!!!

Lucas e eu temos o bom humor como carro chefe, por isso às vezes somos alvos de fofocas de pessoas nefastas, mas nem ligamos... Já vamos procurando mais gifs e mais zoeiras. Porque a zoeira e o meu carinho pelo tio Lucas.. Não tem limites!!

Espero Lais que em sua vida nunca falte alegria e boas pessoas como o Tio Lucas (e que morem bem localizadas e tenham apelidos secretos toscos)

Beijo grande Lais


Beijo grande e obrigado Tio Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário