domingo, 6 de julho de 2014

Começando :)

Querida Lais

Seu aniversário de 05 anos está chegando.

É incrível como você está grande, inteligente e linda. Vou tentar através do blog que começo hoje, passar algumas coisas para você. Vou falar de filmes, livros, pessoas e da vida em geral, que sempre é tão maravilhosa Desde que você veio ao mundo ele ficou mais colorido, engraçado e feliz. Quando eu peguei você no colo pela primeira vez senti amor correndo em todas as minhas veias, uma experiência única e marcante. Cada dia tento ser uma pessoa melhor e mais justa porque sei que você existe no mundo. Eu tenho muita coisa pra te falar e pra te desejar.

Quero que você aproveite à vida, as festas, a praia e principalmente, você mesma. Espero que goste de filmes (se gostar do Woody Allen, pulo de alegria) de ler e de pessoas. Por mais que elas nos decepcionam às vezes o ser humano é um poço de aprendizado. Quero que nunca se esqueça de tratar bem os animais, pois apesar de clichê, Kant já dizia que conhecemos uma pessoa pela maneira como ela trata os bichos. Quero que seja sempre a melhor amiga dos seus pais, mesmo que a maioria das vezes ele digam não aos seus pedidos. Seus pais são pessoas maravilhosas e assim como eu querem só o melhor pra você. Nunca deixe de lado sua avó que é fascinada e vive por você. Não poderias ter uma vó melhor, mais querida e amorosa.

Estude, viaje, ame, cante, dance.. E quando quiser fique parada com nada na cabeça. Precisamos recarregar as vezes. Seja sempre sincera, verdadeira, respeite as diversidades das pessoas e dos fatos. Muita coisa não sai do jeito que queremos e as vezes, é melhor assim. Ganhamos muito com o que deixamos de ter. Abrace com intensidade, ame de verdade, seja curiosa e sorria, olhe nos olhos. Vixe, como eu quero coisas né? Mas com o tempo você mesmo descobrirá e conte sempre comigo!

Te amo!

3 comentários:

  1. Nossa Carlos, sempre soube que você escreve lindamente. Mas essa sua primeira carta, me deixou tão tocada. Não sei se é por que compartilho desse mesmo desejo que o seu em tentar transmitir coisas boas as nossas princesinhas de nossa vida, elas realmente nos trazem uma alegria que não tem explicação. Com certeza serei uma das muitas pessoas que iram refletir com suas cartas. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Não é por acaso q convidamos vc para ser o dindo da Laisinha. Amo mto td isso!

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia do blog,como sempre escrevendo de forma muito bela,escrevendo com a alma.Belíssimo inicio,estarei sempre acompanhando as cartas.Desejo muita inspiração todos os dias para continuar escrevendo essas belas palavras. =D

    ResponderExcluir