terça-feira, 19 de maio de 2015

Promoção Anne Frank.

Oi pessoal!

Gostei tanto das cartinhas que recebi na última promoção que resolvi fazer mais uma.

Vou sortear um exemplar do meu livro preferido, que li mais vezes , e que vivo presenteando as pessoas queridas.

O Diário de Anne Frank.

Pra participar é fácil:

Basta deixar aqui nos comentários, qual o livro que você gostaria que todo mundo lesse e por que esse livro é tão especial pra você.

A melhor resposta receberá um exemplar de O Diário de Anne Frank..

Não esqueçam de deixar um e-mail para contato tá?

O resultado sai no dia 31/05, aqui no blog, junto com a minha resenha sobre o livro.

Beijos!

5 comentários:

  1. Clichê ou não, o livro que todo mundo deveria ler é O diário de Anne Frank. Além de todo contexto histórico, ele passa uma mensagem subliminar que por alguns passam despercebida: família. É que quando temos a família unida, perto da gente, ficamos mais fortes até para as coisas mais difíceis. foreverveloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. O meu livro preferido e o que creio ser o "recomendado" a todos lerem é a Menina que roubava Livros. Minhas experiências ao ler o livro foram: curiosidade pelo titulo, depois nas primeiras páginas fiquei surpresa com o drama que se iniciou, em seguida veio a angustia, felicidade e tristeza com o que ocorreu com a menina. No decorrer do livro percebesse muitas informações que reforçam ainda mais a auto motivação, o amor, amizade e a compaixão entre os personagens. Este li o livro apenas 2 vezes mas percebo que já esta na hora de ler ele novamente e perceber as outras lições que estão escondidas nele. Super recomendo.

    Abraços,
    Francielly Agostini
    franciellyma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O Dia do Curinga!
    Sempre que me perguntam qual livro levo pra vida, vejo aquela capa verde com o título “O Dia do Curinga”, de Jostein Gaarder (aquele mesmo, autor também de O Mundo de Sofia).

    Já presenteei amigos e amores, já falei dele em muitas oportunidades e certamente gostaria que TODOS lessem. O motivo? É um livro sobre a vida. A minha e a sua.

    Hans-Thomas, um garoto de 12 anos, parte com seu pai em uma viagem para encontrar sua mãe que ironicamente sumiu para procurar a si mesma (Anita - essa era eu!). Neste universo lúdico tem de tudo: filosofia, anões, pãozinho mágico, um baralho inteiro e claro... o Curinga!

    "Meu conselho para todos os que querem se encontrar é continuarem bem onde estão. Do contrário, é grande o risco de se perderem para sempre."

    E foi assim que esse livro se tornou parte de mim, e eu parte dele. E foi nessa frase que entendi muita coisa e mudei de cidade. Eu não quis me perder pra sempre.
    Deixei de ser Anita, decidi ser Curinga.

    Leiam, leiam e me contem <3

    roxoinconstante@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pensei em tantos livros para falar aqui... Mas eu não poderia falar de outro, a não dele: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery, mesmo sabendo que quando vc ama muito uma coisa, sente-se incapaz de colocar em palavras tudo o que gostaria de dizer.

    Um livro sobre amizade, solidão, disfarce, preconceito, experiências literárias e cinematográficas, muita arte, poesia e encontros. Tudo isso muito bem embalado em uma linguagem delicadamente irônica, vocabulário belíssimo, e nos faz viver e sentir aquele velho paradoxo...de tão leve, chega a ser pesado.

    A trajetória desse livro em minha vida já se inicia por quem me indicou, um amigo muito especial. Na metade do livro, lendo-o na praia, encontro uma senhora de 70 anos que já havia o tido em suas mãos e conversamos durante horas sobre ele (e para meu espanto e excitação ela já havia morado em Paris, onde se passa a história). E termina com essa certeza que tenho, que livros como esse são o motivo pela minha paixão por literatura.

    Leiam
    Beijos
    Francine
    mionegryff@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu já li O Diário de Anne Frank e achei simplesmente fantástico. O modo como ela descreve o regime nazista, o modo de como ela descreve o medo de serem encontrados pelas forças de Hitler.
    Confesso que foi um dos únicos livros que me emocionou de verdade.

    Dá uma olhadinha no meu blog, temos 2 resenha lá e 1 novidade =)
    O blog foi lançado ontem e já está dando o que falar =)

    Se puder seguir, siga =)

    http://carvalhodehistoria.wix.com/umcarvalhodehistoria

    ResponderExcluir